Uma manhã de muito conhecimento foi proporcionada aos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano UNIFRA. Com o tema “conteúdo e ética das redes sociais”, a aula contou com a presença do mercadólogo Cláudio Ozório, diretor executivo da agência Ozório Design e Digital, da publicitária Caroline Brum, e da professora de direito da UFSM Rosane Leal.

O título da aula, de autoria do mercadólogo Cláudio Ozório, “Revoluindo”, foi a expressão encontrada para representar o momento do mercado de comunicação frente a revolução causada pelo marketing de conteúdo e evolução dos meios digitais.

Os primeiros 30 minutos foram ocupados pela publicitária Caroline Brum que trouxe aos presentes sua vivência com grandes marcas do mercado nacional e o trabalho nas mídias digitais. A meia hora seguinte foi ocupada de forma irreverente por Cláudio Ozório trazendo a relação entre conteúdo e interesse.

Para encerrar a primeira etapa, uma interessante e informativa palestra sobre leis e regras da publicidade foi ministrada pela professora de direito Rosane Leal. Já na segunda etapa, uma mesa composta para debate, perguntas e respostas foi promovida entre os palestrantes, professores e os estudantes presentes.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *